"Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual porque, sinceramente, sou diferente." (Clarice Lispector)



quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Momento descontração...

A mulher aquariana e o sexo...


Definitivamente um homem muito sério ou muito comum não é o tipo da aquariana. Ela prefere aquele que é diferente, atencioso com ela…


Gosta de lugares exóticos, situações inusitadas e é bastante liberal. Não encontra barreiras para se soltar na cama, satisfazendo-se e satisfazendo todas as vontades do parceiro. É bastante fogosa e atraente.


Dá muito valor à inteligência e à vivacidade do homem. Gosta de parceiros que sejam criativos.


A aquariana precisa de liberdade e carinho para se satisfazer sexualmente, não havendo nada que considere inútil experimentar, tem muita imaginação e criatividade. Mas é importante que seu parceiro saiba que ela só se sentirá à vontade se ele for afectuoso durante o acto. Em troca, esta amante será compreensiva e até dará qualquer sugestão.


Este signo é o mais excêntrico de todo o Zodíaco e bastante imprevisível. Provocadora, adora experimentar coisas novas, quer seja relativamente a situações ou a pessoas. O erotismo é uma das suas áreas preferidas, e interessa-se por tudo o que tenha a ver com a matéria. As suas experiências amorosas são as mais loucas de todo o horóscopo.


Será Verdade?????
Eu nem conseguir me indentificar!!!!!! rsrsr



Um comentário:

¨¨inttimus disse...

vai ver é isso ... essa empatia toda e muitas afinidades .
Aquarianas !