"Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual porque, sinceramente, sou diferente." (Clarice Lispector)



quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Palavras alheias...essenciais! (I)


"Essencial...
É ter personalidade, ser verdadeiro e principalmente honrar sua palavra.
É nunca desistir de lutar por tudo aquilo que vale a pena.... e entender que o que vale a pena deve ser revisto todos os dias...
É ter sensibilidade no olhar para poder transformar.
É ser e ter alguém por perto para compartilhar os deslumbramentos.
É ter respeito.
É saber escutar o silêncio.
É ter mais idéias e menos crenças.
É enxergar, em cada segundo, que nossa maior dádiva é a vida.
É ter amigos.
É sorrir.
É amar e amar e amar.....sem preconceitos, sem precedentes...
É Ousar...
Sempre!
O essencial mesmo é ser feliz !!!!" (Desconheço o autor)



2 comentários:

Atemporal disse...

Oi SOL!

Como sempre adorei sua visita no Simplesmente...
Quando passas por lah tudo fica enSOLarado, cheio de vibraçao e de vida...

Obrigada pelo carinho!

Linda a poesia de sua amiga...
retrata bem o universo feminino.

Deixo-te de presente um pedacinho de Cecilia Meireles:

"Tenho fases, como a lua
Fases de andar escondida,
fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida!
Perdição da vida minha!
Tenho fases de ser tua,
tenho outras de ser sozinha.(...)


Grande beijo!
Lindo domingo para ti!

Atemporal disse...

Adorei o texto e o video que vc postou... linda a letra da musica.

Bjs! :)