"Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual porque, sinceramente, sou diferente." (Clarice Lispector)



quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Decidi e... ponto.


Hoje, ao acordar, decidi que o meu dia será feliz, não permitirei, nem aceitarei, nada menos que isso...



PS: 13:35h, fato que merece comentário.

E a vida... sempre nos surpreendendo, aprontando e nos dando respostas que muitas vezes não as entendemos no momento que são apresentadas...

Acordei, e tomei a decisão que o meu dia será feliz...tomei café, e vim aqui, postei e fiquei decidindo, indecisa, qual a música que acompanharia minha postagem...Finalmente escolhi, postei, naveguei mais um pouquinho e ... hora de ir a luta...para a correria básica do dia a dia...desci, cumprimentei o zelador do prédio e entrei no carro...como sempre faço, depois de ligar o carro...liguei o rádio, e...qual a música que estava começando a tocar?


Happy!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sai rindo sozinha e com a certeza que a minha decisão foi acertada...



4 comentários:

Anônimo disse...

São Recados de DEUS!!Que veeem através de pessoas, sonhos..musicas...
Bjsssss
Maga

Anônimo disse...

São Recados de DEUS!!Que veeem através de pessoas, sonhos..musicas...
Bjsssss
Maga

inttimus disse...

Querida SOL, vc tomou a decisão certa.Que assim seja TODOS os seus dias AMÉM !

Para deixar o seu dia ainda mais deslumbrante deixo aqui:
Flores
música
sabores
texturas
nuvens de algodão doce
mimos
sorrisos
uma taça de frisante

e muitos beijos meus .

Caso sinta falta de algo , feche os olhos ...Seja alguém ou alguma coisa , ela aparecerá !










Obrigada pelo imenso carinho.

VIDA E LIBERDADE disse...

Sol...obrigada pelo recadinho...Amei!
Acho que nossas almas se encontrar...
Escrevo o que sinto, o que meu coração exige...(e como ele é exigente...gente!!!!! rs)
Agora que somos amigas...rs...certamente...
deixo aqui com você nesta quase quente madrugada...
Meu coração contente!

beijosssssss querida Sol....

eu volto!
Marilis