"Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual porque, sinceramente, sou diferente." (Clarice Lispector)



quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Decidi e... ponto.


Hoje, ao acordar, decidi que o meu dia será feliz, não permitirei, nem aceitarei, nada menos que isso...



PS: 13:35h, fato que merece comentário.

E a vida... sempre nos surpreendendo, aprontando e nos dando respostas que muitas vezes não as entendemos no momento que são apresentadas...

Acordei, e tomei a decisão que o meu dia será feliz...tomei café, e vim aqui, postei e fiquei decidindo, indecisa, qual a música que acompanharia minha postagem...Finalmente escolhi, postei, naveguei mais um pouquinho e ... hora de ir a luta...para a correria básica do dia a dia...desci, cumprimentei o zelador do prédio e entrei no carro...como sempre faço, depois de ligar o carro...liguei o rádio, e...qual a música que estava começando a tocar?


Happy!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sai rindo sozinha e com a certeza que a minha decisão foi acertada...



4 comentários:

Anônimo disse...

São Recados de DEUS!!Que veeem através de pessoas, sonhos..musicas...
Bjsssss
Maga

Anônimo disse...

São Recados de DEUS!!Que veeem através de pessoas, sonhos..musicas...
Bjsssss
Maga

¨¨inttimus disse...

Querida SOL, vc tomou a decisão certa.Que assim seja TODOS os seus dias AMÉM !

Para deixar o seu dia ainda mais deslumbrante deixo aqui:
Flores
música
sabores
texturas
nuvens de algodão doce
mimos
sorrisos
uma taça de frisante

e muitos beijos meus .

Caso sinta falta de algo , feche os olhos ...Seja alguém ou alguma coisa , ela aparecerá !










Obrigada pelo imenso carinho.

Unknown disse...

Sol...obrigada pelo recadinho...Amei!
Acho que nossas almas se encontrar...
Escrevo o que sinto, o que meu coração exige...(e como ele é exigente...gente!!!!! rs)
Agora que somos amigas...rs...certamente...
deixo aqui com você nesta quase quente madrugada...
Meu coração contente!

beijosssssss querida Sol....

eu volto!
Marilis