"Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual porque, sinceramente, sou diferente." (Clarice Lispector)



domingo, 19 de setembro de 2010

Coisas boas...


... que estão ao nosso alcance,

basta apenas

um punhado generoso de boa vontade,

muitas gotas de determinação,

e uma boa dose de ousadia

e a VIDA ficará

bem mais apetitosa!!!!

                                                           By Sol.

 
 

5 comentários:

Elaine disse...

Boa noite Sol! Bom... na verdade jah eh Bom dia!... rsrsrs, pq sao 00:20, do dia 20/09...

Linda montagem de palavras essenciais para atiçar nossa vontade de agarrar todas as possibilidades que a vida nos oferece gratuitamente a cada instante...

Ousemos sempre!

Apesar dos dias chuvosos que sao inevitaveis... o que nao devemos permitir e que chova dentro da gente tbm por muito tempo... soh o necessario para germinar a nova semente que nos renova - "e a VIDA ficará bem mais apetitosa!!!!"

Boa Semana!
Grande beijo com desejo de muita inspiraçao para ti! :)

Simplesmente Outono disse...

Linda Sol,
Prezo pelo teu carinho onde o agradeço de forma incansável.
Volte e fique sempre que sentir vontade.
Tê-la por lá, uma honra da qual aprendi a não abrir mão.
Onrigada mais e mais uma vez.

Retalhos da Sol disse...

Obrigada pelo carinho meninas!!!!
Eu que agradeço imenso.
A presença de vcs espalha cor e alegria, florindo o meu singelo cantinho.
E o meu coração bem mais enSOLarado!!!!

Bjossss p/ as duas!!!!

beatriz cunha disse...

Amei!

Retalhos da Sol disse...

Bia!!! MInha Lindinha!!!!
Eu AMEI a visita.

Bjocas enSOLaradas, muitas!!!!!