"Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual porque, sinceramente, sou diferente." (Clarice Lispector)



segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Identificação...


Filha da Palavra

“(Não posso deixar escapar meu pensamento)

Thula kawasaki disse que

A menina conhecia melhor que ninguém

Tudo aquilo que não existia

... Eu sou filha da palavra

Eu nasci de uma idéia ...

(Não posso deixar escapar meu coração)



Eu me deparo com o vazio

Eu firmo o passo, respiro o abismo

Corro, disparo no vazio

Respiro o passo, eu firmo o abismo

Eu fecho os olhos no vazio

Eu sopro vozes nos vazios

Projeto o corpo no vazio

Eu firmo o passo, respiro o abismo

Eu firmo o passo, respiro o abismo



Faísco olhares nos vazios

Eu viro o passo, respiro acima

Caminho sobre os edifícios

Espalho folhas nos meninos

Recolho mitos modos femininos

Eu firmo o passo, respiro o abismo

Eu firmo o passo, respiro o abismo

... Eu sou filha da palavra

Eu nasci de uma idéia ...

Suspiro vozes no caminho (sussurro frases no vazio)

Meu medo escapa por um fio

Eu dou de cara com o abismo

E sobrevôo o precipício”

Sandra Ximenez (inspirada em obra lítero-visual da artista Thula Kawasaki)





Conheci essa música hoje...surgiu de imediato uma natural identificação...

Nenhum comentário: