"Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual porque, sinceramente, sou diferente." (Clarice Lispector)



segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Admito...

...com a tranquilidade e a segurança que só a maturidade nos dá:
Passei da idade de “passar vontade”,
agora quero mais é
me lambuzar!!!!!

Quero a delícia de poder descobrir
e sentir
outros sabores, cores e texturas...

By Sol


“É um péssimo cozinheiro aquele que não pode lamber os próprios dedos."
 (William Shakespeare)



♫♫
 Viver a vida atento ao que diz
No fundo do peito o seu coração
E saber entender
Os segredos que ele ensinar
Mensagens sutis
Como a brisa do mar.
♫♫

3 comentários:

Bandys disse...

Um post delicioso.
A calda de chocolate rendeu..rs!


"Quero a delícia de poder descobrir e sentir
outros sabores, cores e texturas..."

Também quero e com essa musica do chico Buarque então... Dá vontade não sair mais daqui.

Te deixo beijos bandystícos, rs!

¨¨inttimus disse...

Passando para desejar uma semana produtiva e deixar um beijo com cheiro de canela .

* Sua visita me deixa sempre radiante de alegria !
Beijinho

Retalhos da Sol disse...

Bandys, com esses bjos quem derrete não é o chocolate...SOL eu!!!! rsrsrs

Inttimus, vc é uma bruxinha???
ADORO canela, cheiro e gosto.

Obrigada pelo carinho meninas.

Uma linda semana p/ vcs e bjosss enSOLarados!!!!