"Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual porque, sinceramente, sou diferente." (Clarice Lispector)



quarta-feira, 1 de junho de 2011

Retalhos de outros...Reflexos.



“Quem és tu que me lês? És o meu segredo ou sou eu o teu?"

(Clarice Lispector)

“Não consigo viver em preto e branco”
( Nietzsche)

"Tenho em mim todos os sonhos do mundo."
(Fernando Pessoa)

"O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem."
(Guimarães Rosa)

“Uso as palavras para entender meus silêncios”
(Manoel de Barros)

“E que uma palavra ou um gesto, seu ou meu, seria suficiente para modificar nossos roteiros.”
(Caio Fernando Abreu)

"Tente.
Ame muito,
cada vez mais,
de modos diferentes.
Lembre-se de que a Vida é uma só.
Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.
Seja criativo.
(...)
Só o que está morto não muda !
(Edson Marques)"  

2 comentários:

José Sousa disse...

Lindissimo e concordo plenamente!

Um beijo grande querida Sol.

Bandys disse...

Solllllllllll,
to chegando!!
Frases tão lindas...Agora essa ay do ultimo poeta é a melhor né?? Afynal ele quer me ajudar a abryr um "cadym" mays mynhas asas, hahahahaha. Esse poeta quer me matar.rssss

hoje deixo pra voce:

Sίηтα ѕємρrє α lίвєrđαđє đє ρσđєr νσαr,
Ծlhє ѕємρrє σ hσrίzσηтє, ρσr мαίѕ
đίѕтαηтє qυє єlє ρσѕѕα єѕтαr,
đê αѕαѕ ασѕ ѕσηhσѕ.

Nãσ đєίxє qυє α νίđα ραѕѕє, ѕєм qυє
νσcê тєηhα νσαđσ єм вυѕcα đα
fєlίcίđαđє, đє тєr αlcαηçαđσ
ρσr αlgυм ίηѕтαηтє, є
тσcαđσ ρσr αlgυм мσмєηтσ,
υм ѕσηhσ cσм υм ρєηѕαмєηтσ

Beijos Totalmente enSOLarados.