"Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual porque, sinceramente, sou diferente." (Clarice Lispector)



sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Razão & Emoção


"Somos livres...
Como as emoções que são cavalos selvagens, que perdem a beleza e força se controlados.
Deixo tudo livre, deixe-me também!
Eu solto as palavras, solto o corpo, solto tudo que há em mim...
Não queira me segurar, talvez você não esteja preparado para isso, possa achar o fardo pesado de mais para carregar, solte-se junto então e seja livre comigo, e queira o melhor."(AD)

Só assim terás o melhor de mim e de Ti!!!!!

                                                                                       By Sol


“Cada suelo que piso es un poco mio
pertenece el mar, montes y rios.
No soy dueño de nada ni quiero ser...”

4 comentários:

Bandys disse...

Meninaaaa,
Acredita que vim ontem, li, curti e esqueci de comentar...afinal você e Edson juntos com Raul da o que falar!!!rsrs

Ser livre é querer ir e ter um rumo e ir sem medo, mesmo que sejam vãos os passos.
E viver teimosamente caminho
sonhos de sol!!

Vamos sim!!

Beijos bandysticos
E viva a SeXta-feira

¨¨inttimus disse...

QUE POST MAIS LINDO , SEM FALAR NA FIGURA DOS CAVALOS QUE EU AMO DE PAIXÃO !

UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PRA TI MINHA QUERIDA AMIGA !
BEIJINHO

Unknown disse...

Querida Sol.... minha querida ....mesmo...
Estive com problemas no meu PC, não consegui entrar nos blogs....
Caramba... me sentia um lixo não podendo vir aqui e nem na Bandys...minhas criaturas doces e queridas....
Me perdoa?
Espero que mesmo que dê mil voltas consiga chegar onde cheguei hoje,e deixo aqui no seu cantinho um abraço do tamanho do Sol....
Mil beijos e até....

saudades ainda.... muitasssssss

Marilis

Retalhos da Sol disse...

Eita TRIO MAIS GOSTOSO!!!!
Deixando o meu cantinho florido e perfumado!!!!

Adoro vcs!!!!!!

Bjosss carinhosamente enSOLarados!