"Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual porque, sinceramente, sou diferente." (Clarice Lispector)



quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Florindo meu jardim...


Que o “cultivo” dos meios proporcionem uma feliz colheita no fim!

                                                                                        By Sol

Um comentário:

Bandys disse...

Solzinha, ☺

"te trago mil rosas roubadas", rsrsr(Já dizia Cazuza)

Não apresses tua alegria,
ela tem seu tempo para
aprender com a tua tristeza;

Não apresses teu silêncio,
ele tem seu tempo de paz após
o barulho cessar;

Não apresses teu amor
ele tem seu tempo de semear mesmo
nos solos mais áridos do teu coração;

Não apresses tua colheita
ela terá seu tempo de florir.

Muitos beijos pra voce e uma madrugada cheia de doces sonhos.

PS:Essa menininha parece comigo quando eu era criança, kkkk