"Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual porque, sinceramente, sou diferente." (Clarice Lispector)



segunda-feira, 10 de maio de 2010

O entardecer me acalma e enCANTA!!!!


Ao entardecer
Ponho-me a escrever
Brisa suave toca meu rosto
Num doce carinho
Que me inspira
Últimos raios de sol
A deitar no horizonte
Despertam meus sentimentos
Mar se acalma
Minha alma é ebulição
Peixes buscam refúgio
Do escuro da noite
Meu refúgio é a solidão
Os pássaros recolhem-se
Em festiva revoada...
A saudade, no meu corpo
Ameaça fazer morada.
Calam-se aos poucos
Todos os cantos
Em silêncio as palavras
Me cativam...
Anoitece ...
As estrelas despertam
Embalando canções
Nos corações dos amantes
Que na magia da noite
Ao encanto da lua
Amam-se.
No aroma de uma flor
Sigo a noite a sonhar
Que seja doce
Meu despertar...

                                                           By Sol


Nenhum comentário: