"Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual porque, sinceramente, sou diferente." (Clarice Lispector)



quarta-feira, 19 de maio de 2010

Beira Mar


Caminhar na praia...
Pés descalços,
na areia branca, a bailar.
Brincar no vai e vem
das ondas,
coração ao sabor da maré.
Olhar distante,
no horizonte a vagar,
qual barquinho a navegar.
Tua brisa a despertar
os pensamentos,
que livres, voam
como gaivotas
em busca de alimento.
Oh meu mar!!!!
Mergulhar em tuas calmas e
gélidas águas
estremece-me a alma.
Renovada...
Renasço!!!

                                      By Sol

É ainda mais doce renascer no mar...


Um comentário:

S. Outono disse...

Recebi uma surra delas um dia desses, dói até agora. Lateja, arde, queima, sangra tudo ao mesmo tempo. Preciso que doa n'alma para que eu aprenda, dores superficiais de nada me servem e nada me ensinam.
Em algum momento as palavras se predestinam a bater. Já apanhou delas? E uma surra de verdades bem no meio da cara, já aconteceu? Responda no Outono.
Te espero ansiosamente.
Com muito carinho.
S. Outono