"Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual porque, sinceramente, sou diferente." (Clarice Lispector)



segunda-feira, 5 de abril de 2010

Não tenho a pretensão de ser poeta, são apenas “rabiscos” da alma...



Ah!!! Essa cidade me fascina
Com suas praias, trilhas e pecados
Mergulhar no verde do seu mar
Renova minha alma.
Teu encantos escondidos
Revelados somente
Aos quem tem magia no olhar.
Cidade de alma feminina
Maliciosa e sedutora
Nos teus caminhos
Ensolarados
Guardas segredos de alcova.
Cidade acolhedora
Aconchegante
Como leito
De amantes.
Cidade de espírito livre
Luxuriosamente
Apetitosa
Onde os sonhos
Mais delirantes
Realizei
E de intenso prazer
Gozei!!!
                                                         By Sol

Um comentário:

Simplesmente Outono disse...

Acabo de linkar você.
Assim acompanhar tuas palavras será muito mais fácil.
Tenha uma linda noite.
Com carinho, Simplesmente Outono.