"Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual porque, sinceramente, sou diferente." (Clarice Lispector)



sexta-feira, 9 de abril de 2010

O sol já vai alto, e continuo a sonhar...


Não tenho a pretensão
De ser poeta.
Seria muita presunção.

Apenas rabisco e expresso
Em palavras e com alguma ousadia
Minhas lembranças, doces lembranças...
Meus sonhos... possíveis...impossíveis...
Minha realidade, vivida, sofrida.
Descobrir que “brincar” com as letras
Me conforta, me transforma...
Renasço.
Carinhosamente transplanto para o papel
Com emoção, imaginação e até com a razão
Meus sentimentos, meus anseios...
Meus desejos e delírios...
As palavras nascem sem explicação
Brotam do meu coração
Uma a uma, como um quebra cabeça
Se encaixam com precisão
Revelando a minha alma!!!

Não tenho a pretensão
De ser poeta.
Pretendo apenas
Ser verdadeira, livre,
E feliz!

                                              By Sol

Um comentário:

Simplesmente Outono disse...

Que verdade mais linda de ser lida.
Adoro sua presença em minha estação. Se puder não suma, ok?
Inclui o teu contato no e-mail do blog. Só peço, por favor, que não divulgue, já que é algo bem restrito. Breve estará recebendo algo meu. Com carinho, Simplesmente Outono.