"Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual porque, sinceramente, sou diferente." (Clarice Lispector)



sexta-feira, 5 de março de 2010


Gosto de gostar de ti
Gosto dos nossos sonhos ocultos,
Que a gente guarda lá no fundo.
Gosto dos nossos desejos secretos
Da nossa cumplicidade, das aventuras
Gosto do gosto gostoso de sonhar acordada
De dormir ao teu lado
E do despertar encantada
Gosto do teu beijo na minha nuca
Do teu sorriso maroto e das tuas mãos abusadas
Gosto do pé no chão, dos banhos de chuva,
Das ruas, das curvas
Gosto do nosso amor desmesurado
Do teu olhar atrevido no meu decote
Das ousadias, do realizar
Gosto nos nossos momentos
Das conquista, dos anseios
Gosto de uma taça de vinho, do colorido dos dias
Dos cheiros das manhãs
Gosto das nossas travessuras sadias
Das eventualidades e responsabilidades
Gosto de caminhar ao teu lado,
Das canções, das risadas
Gosto da chuva fina batendo nas vidraças.
Do sol acariciando minha pele, do luar
Gosto dos abraços apertados dos nossos filhos
Do sorriso de nossa neta, de te namorar
Gosto dos cabelos ao vento, do mar revolto
Da noite escura e do sol a raiar
Enfim...
Nesse mundo de possibilidades e contradições
Gosto de mim.
E assim gosto muito mais de ti.

                                                                By Sol

Nenhum comentário: