"Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual porque, sinceramente, sou diferente." (Clarice Lispector)



quarta-feira, 2 de março de 2011

Vou...SeguIndo a Minha EsTraDa!!!!


Que o amanhã desponte...

Com novos rumos!!!
                                        By Sol





Nada Será Como Antes
Elis Regina
(Composição: Milton Nascimento/Ronaldo Bastos)

Eu já estou com o pé nessa estrada
Qualquer dia a gente se vê
Sei que nada será como antes amanhã

Que notícias me dão dos amigos?
Que notícias me dão de você?
Sei que nada será como está, amanhã ou depois de amanhã
Resistindo na boca da noite um gosto de sol

Num domingo qualquer, qualquer hora
Ventania em qualquer direção
Sei que nada será como antes, amanhã

Que notícias me dão dos amigos?
Que notícias me dão de você?
Sei que nada será como está, amanhã ou depois de amanhã
Resistindo na boca da noite um gosto de sol

2 comentários:

Dja disse...

Nossa amo essa musica
adoro Elis

Olha só lindona, somos duas, tenho vagado por aqui, tateando aos poucos.
mas olha só, vc só posta e indica os outros amigos se quiser.
Então bora lá.
vc vai no meu cantinho, e salva a imagem dos selos ai no seu pc.
se for publicar e indicar.
vai em postagem, e posta lá de quem vc recebeu o mimo, com o endereço, (eu pelo menos sempre faço assim) e baixa os selos e depois escolhe pra quem vc quer dar, se quiser, com a quantidade que quiser, pelo menos lá no meu não coloquei quantidade, mas tem alguns blogues que falam a quantidade que vc pode indicar, publica.
depois vc vai em todos os blogues que vc indicou e avisa que tem selos pra eles no seu blog.
depois de publicado, se vc quiser, pode colocar nos gadster e colocar o selo e o obrigado, mas isso é opicional.

beijinhos espero que tenha te ajudado
qualquer duvida, me fala, que te ajudo.
beijinhos e um abraço pertadinho.

Maria Rita disse...

Parabéns...gostei muito de tudo por aqui!

Beijos pra Ti