"Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual porque, sinceramente, sou diferente." (Clarice Lispector)



terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fruto Proibido!?!?!!!


É, sempre, o mais saboroso!
                                           By Sol


Fruto Proibido

(Joana)
Composição: Ary Carvalho - Joanna


Você
É meu pecado colorido
É como um fruto proibido
Que eu vivo a desejar

Você
É como a lua tão distante
Mas que ás vezes por instante
Imagino até pegar

Você
É como a flor que beija o espinho
Sem saber que se ferindo
Vai também me machucar

Você
É minha estrela da manhã
É como um gosto de hortelã
Que minha boca quer provar

Vem ficar aqui comigo
Meu corpo é teu abrigo
Eu quero me entregar
Vem ficar aqui comigo
Meu fruto proibido
Meu desejo de amar

Você
É meu pecado colorido
É como um fruto proibido
Que eu vivo a desejar

Você
É como o cheiro das manhãs
É como o gosto das maçãs
Que eu não canso de querer

Você
É um rio que corre para o mar
E vai deslizando para trás
Quem não consegue te esquecer

Vem ficar aqui comigo
Meu corpo é teu abrigo
Eu quero me entregar
Vem ficar aqui comigo
Meu fruto proibido
Meu desejo de amar

♫♫ ♫♫

Um comentário:

¨¨inttimus disse...

Olááá´minha querida
Obrigada pelo apoio, vc é um amor !

Finalmente as férias da facul,mas em compensação vou trabalhar muiiiito nas próximas semanas,afinal é a colheita do hoteleiro.

Espero que esteja tudo bem com vc e que as coisas aí realmente estejam mais calmas .

Muita paz e luz.
Beijinho