"Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual porque, sinceramente, sou diferente." (Clarice Lispector)



segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!!


A todos que me acompanharam durante o ano, lendo, comentando, espiando, não importa a forma, deixo os meus mais sinceros votos de um Ano Novo repleto de Paz, Saúde, Harmonia  e muito Amor.
Que em 2011 possamos estar juntos outra vez!
Bjossss meus, enSOLarados!

Um comentário:

¨¨inttimus disse...

QUERIDA SOL

Um 2011 simplesmente
F-A-N-T-A-S-T-I-C-O pra vc !

Desejo que faça uma boaviagem e aproveite tudo que puder ao lado das pessoas que vc ama.
Vou sentir sua falta,afinalvc já faz parte da minha vida e deuma maneira delicioooooosa !!


Cuide-se e dá um abraço em NY por mim .


Ao contrário de vc , estarei saindo daqui amanhã logo cedo para cutir o sol , calor e muita praia .


Beijo e um grande abraço !