"Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual porque, sinceramente, sou diferente." (Clarice Lispector)



quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Tramas




Tramas da vida

Passam-se as horas, os dias, os anos...
E aquilo que era a nossa razão de viver, agora é só angústia e lágrimas.
Exaustivo e incompreensível!
E nas voltas que o mundo dá
Não quero mais pensar
Nas tramas que ficou para trás! 
Pois a vida, essa cretina, 
Segue firme
Bailando na incompreensão
Reinando na hipocrisia!!! E tudo
é uma imensa mentira! 

by Sol - Abril/13/2017

2 comentários:

Bandys disse...

Solll, sorriso de sol, raios de sol,

Você é o "meu sorriso" real.

Floresço, me dou o direito de sempre renovar, trocar as pétalas fracas já cansadas por outras novas, cheias de vigor, fortes para aguentar os maus tempos da vida. Eu me faço ser colorida, e coloro quem está ao meu redor. Enquanto puder serei flor, serei a delicadeza e o encanto de tudo aquilo que traz vida para a vida. Serei amor.

Te agradeço pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais. Quero brilhar nos teus olhos toda vez que você me olhar flor, cheiro e cor.

Porque o bom é viver para desenhar na vida das pessoas momentos lindos e dignos de serem lembrados (e ter na mente. (Bandys)♥
Deixo um bocadinho de flores.
♥☺

silvioafonso disse...

.

Deus do Céu!
Você fala de si e da vida
como Narciso deitado no
banco do rio onde definhou
e Descartes filosofando os
dias de ontem e de hoje.

Adorei o seu blog, moça. Co-
mo faço para segui-la?

Beijos,

silvioafonso





.