"Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual porque, sinceramente, sou diferente." (Clarice Lispector)



segunda-feira, 26 de maio de 2014

Pelo caminho...


Tempo imperfeito
Passado presente
Sonhos perfeitos
Futuro desfeito
Na vida
Nem tudo "é" flores.
Sentimentos incertos
De vagas promessas
Inexplicável realidade.
Insensata sensatez 
Doce loucura
                                                                     by Sol 19-03-2014

Um comentário:

Bandys disse...

Minha lindona,

Viuuuu dei bronquinha mesmo!!hahaha
É verdade na vida nem tudo é flores,mas também tudo passa. Disso tenho certeza.
Se sumir de novo, venho aqui e faço aquele escândalo!!

**********************************
Quero me encantar mais vezes. Admirar mais vezes. Compartilhar mais amor. Dançar com a vida com mais leveza, sem medo de pisarmos nos pés um do outro. Quero fazer o meu coração arrepiar mais frequentemente de ternura diante de cada beleza revista ou inaugurada. Quero sair por aí de mãos dadas com a criança que me habita, sem tanta pressa. Brincar com ela mais amiúde. Fazer arte. Aprender com Deus a desenhar coisas bonitas no mundo. Colorir a minha vida com os tons mais contentes da minha caixa de lápis de cor. Devolver um brilho maior aos olhos, aos dias, aos sonhos, mesmo àqueles muito antigos, que, apesar do tempo, souberam conservar o seu viço. Quero sintonizar a minha frequência com a música da delicadeza. Do entusiasmo. Da fé. Da generosidade. Das trocas afetivas. Das alegrias que começam a florir dentro da gente.
Beijos, uma noite com cachos de estrelas, lua, paz e saúde e muita vida.