"Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual porque, sinceramente, sou diferente." (Clarice Lispector)



segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Estou de volta...sem ir, imprevistos.

Porque a vida também é feita de mudanças de planos inesperados...

Adormecido desde 1960, o vulcão chileno Puyehue entrou em erupção no dia 4 de junho após um terremoto, e desde então tem gerado transtornos por onde suas cinzas avançam.

Nesse fim de semana, o Puyehue voltou a espalhar suas cinzas e todos os voos com saída no Brasil para Buenos Aires foram temporariamente cancelados.

Tradução: Adeus semana de férias!!!!

Voltei...sem ir!

Vida que segue...

a sorrir e a cantar

enSOLarada!


A grande questão não é aquilo que nos acontece,
mas sim a maneira como reagimos ao que nos acontece.”
(autor desconhecido)

3 comentários:

José Sousa disse...

Olá Sol!

Muito bom esta seu poste, pois é de grande informação. Gostei de saber!

Um grande abraço.

Dja disse...

Oie lindona.

E até hoje com problemas, pelo que eu ouvi.
Da nada, não era pra ser, eita que esse vulcão tá fazendo historia neh, poxa já muitos outros entraram em erupção e não ouvi todo esse problema no mundo, hora é pro lado de cá, hora pro lado de lá, e essa cinza não se dissipa.
E completamente verdadeiro a questão é como reagimos ao que nos acontece.
E o que foi que vc fez? rsss
Praia nem pensar, só pra passear no calçadão e mesmo assim de sombrinha, o que ficou parontando?

beijos querida "PATIFA" minha, eu tô escolhendo umas imagens lindas, todas pra gente se deliciar rssss.

Bandys disse...

Afff, voltou sem ter ido. rssss;

Solzinha nada é por acaso. Macketube!

Beijos bandidos