"Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual porque, sinceramente, sou diferente." (Clarice Lispector)



quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Nem tudo possui respostas...



... por aqui, esteve um dia de incertezas.
Apreensiva e angustiada fui passear à beira-mar.
Preocupada.


                            O sol estava calorosamente ameno.
                            Acolhedor.


                                                              O mar estava sereno.
                                                              Azul intenso.


                                                                                        O vento era um suave burburinho.
                                                                                        Quase uma canção.


E eu que procurava tranquilidade e paz, encontrei a Fé!

                                                                                          By Sol

9 comentários:

Dja disse...

Amém

Então Lindona encontrou aquilo que nos move.

beijos minha querida, e um dia de paz e doce pra vc, um abraço assim apertadinho.

Bandys disse...

Encontramos a fé todos os dias. Basta a Sol aparecer.

Lindo post!

Um beijo na alma.

Retalhos da Sol disse...

Obrigada LYndonas!!!!!

Um belo e abençoado fds para vcs...
Bjossss meus, enSOLarados!!!

Bandys disse...

Solzinha,

Achei incrível!! "os meus momentos" é de antes de 2008 apesar de estar no blog nesse ano também.

Que sintonia hein!!

Desejo um fds de muita paz, luz e claro bandydagem, hahahaha senão não tem graça.

beijos

Dja disse...

Passando pra te dar um beijo e desejar um feliz, maravilhoso e doce fim de semana.

beijos minha lindona.

inttimus disse...

olá minha querida
fui ali mas ja voltei . são as surpresas que a vida nos reserva, nao é mesmo ?!
e vc como está?
saudades e beijos

Dja disse...

Sol amada querida, que vc esteja bem.

beijinhos assim cheios de saudade.

inttimus disse...

nao sou só eu que andei sumidinha. passando pra deixar um beijinho de saudades . muackk

Retalhos da Sol disse...

Bjossss Meninas!

Obrigada pela força, ao poucos as coisas voltam ao "normal".

Uma semana enSOLarada p/ vcs.