"Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual porque, sinceramente, sou diferente." (Clarice Lispector)



sábado, 7 de maio de 2011

Com nome e endereço (II)

Chefynha esse é teu!!!

Mais um da série
Com nome e endereço CERTO!
Para o mundo virtual
Bandys.
Para mim: Chefynha!
Sequestrou meu coração
Levou para esconderyjo
E do bandynho me torney yntregante
Porque:

Todo mundo ama um dia
Todo mundo chora
Um dia
A gente chega
E o outro vai embora
Cada um de nós
Compõe a sua história
Cada ser em si carrega o dom se ser capaz
De ser feliz

O esconderyjo dos que tem alma e coração “bandydos” é a felycydade!!


Super Fantástico
A Turma do Balão Mágico
Composição : Ignacio Ballesteros/Difelisatti/Edgard Poças

Super fantástico amigo!
Que bom estar contigo
No nosso balão!
Vamos voar novamente
Cantar alegremente
Mais uma canção
Tantas crianças já sabem
Que todas elas cabem
No nosso balão
Até quem tem mais idade
Mas tem felicidade
No seu coração
Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!
Super fantástico!
No Balão Mágico,
O mundo fica bem mais divertido!
Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!
Superfantásticamente!
As músicas são asas da imaginação
É como a flor e a semente
Cantar que faz a gente
Viver a emoção
Vamos fazer a cidade
Virar felicidade
Com nossa canção
Vamos fazer essa gente
Voar alegremente
No nosso balão!

Sou felyz, por ysso estou aquy
Também quero vyajar nessa emoção!
Super fantástyco!
No Esconderyjo!
O mundo fyca bem mays dyvertydo!

Um comentário:

Bandys disse...

Affffff, que lindoooooooooooooooo!!!! Amey, adorey! Viu que da ir pra esbornia???? hahahahaha
To aquy lendo e relendo e procurando palavras pra te falar.
Acredita que hoje dia 7/5 é um dia especialíssimo pra mim.
Acredita que essa musica eu adoro?

*********************************************************************
Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
Machado de Assis.

E agora ja vou pode cantar:

http://www.youtube.com/watch?v=WyqIcCksu6Q&feature=player_embedded#at=87
(olha a letra) kkkkkkkk
Por isso em vez de Pimpão ele vai chamar Solzão.
**********************************************************************
Sua bandyda patifa(licençaDja)se você não existisse tinha que te inventar.

Mil"brigados."
E o bãlão vai por esse mundão livre, vivendo a cada dia com uma emoção.
Beijos beijos e mais beijos